Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

'Tenho me reinventado nas plataformas digitais', diz Xand Avião, que lança novo single

Publicado em: 05/06/2021 11:36 | Atualizado em: 07/06/2021 09:24

 (Foto: João Luís/Divulgação)
Foto: João Luís/Divulgação

Após os lançamentos dos seus últimos sucessos, como Não Pode Se Apaixonar, o cantor Xand Avião disponibilizou o novo single, Se Valorize, também pela Som Livre, nesta sexta-feira (4). Com autoria de Filipe Escandurras e Luan Freitas e produção musical de DJ Ivis, a canção fala, de forma bem humorada, sobre mulheres azaradas na escolha de parceiros. A melodia conta com uma batida de forró romântico.

"Esse é um single diferenciado e que antes mesmo do lançamento já foi um grande sucesso nas redes. É uma música para as mulheres entenderem o quanto são importantes e especiais e que não precisam de homens para serem felizes", diz Xand, que tem uma live junina em parceria com a produtora pernambucana Carvalheira marcada para o dia 26 de junho.

"Confesso que foi um baque de início, e ainda continua fazer muita falta, assim como todos os shows e eventos”, diz, sobre o cenário pandêmico. "O que aconteceu é que tivemos que nos readaptar e fazer tudo dentro do possível e das normas de segurança. Este ano teremos pelo segundo ano consecutivo a live Carvalheira na Fogueira, no meu canal do YouTube. Contaremos também com a presença de convidados especiais", adianta.

Atualmente o cantor conta com cerca de 6 milhões de ouvintes mensais só no Spotify. Já no YouTube, são mais de 5 milhões de inscritos e mais de 2 bilhões de visualizações em seus vídeos. Recentemente, alguns de seus sucessos foram impulsionados por virais no TikTok, a exemplo de Não pode se apaixonar.

"Tem sido incrível. Cada vez mais eu um cara acostumado a shows e super desligado da internet, tenho me reinventado dentro das plataformas digitais. Com a chegada da pandemia o foco acabou indo para as redes, e foi um super sucesso. Consegui atingir e me aproximar de novos públicos. Tem sido muito bacana, tenho aprendido muita coisa”, conta.

Além da carreira de cantor, Xand entrou no mercado de empresariamento de artistas como Zé Vaqueiro e Nattan, dois nomes vêm conquistando o Brasil afora com suas músicas.

Ouça Se Valorize:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco