Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LIVRO

'Tem que vigorar': Livro de Gil estreia como mais vendido em seções da Amazon

Publicado em: 10/06/2021 11:17

O livro conta a história do participante dentro e fora da casa do BBB, assim como os dilemas de sexualidade e religião (Foto: Instagram/Reprodução)
O livro conta a história do participante dentro e fora da casa do BBB, assim como os dilemas de sexualidade e religião (Foto: Instagram/Reprodução)
O ex-participante do Big Brother Brasil (BBB21) Gilberto Nogueira, o Gil, acabou de lançar o livro Tem que vigorar e já conquistou o espaço de mais vendido em duas seções da Amazon. A obra está no posto nas seções Memórias e Biografias de líderes e pessoas notáveis, desbancando obras como Confissões, de Santo Agostinho, Uma terra prometida, do ex-presidente dos EUA Barack Obama, e Notas sobre o luto, da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie.
 
Na lista geral de livros mais vendidos pela Amazon, Tem que vigorar é o 59º colocado e o segundo colocado na página sobre Biografias e casos verdadeiros. No site, o livro físico do economista é vendido por R$ 23,32 e o ebook por R$ 19,90.
 
No livro, Gil conta os momentos preferidos no BBB21, a infância em Pernambuco e as dificuldades que passou na vida, como quando teve que morar na rua. O economista relata, ainda, os momentos de violência do pai contra a mãe, a relação com a fé e a igreja, como a educação o salvou e a descoberta da sexualidade e processo de autoconhecimento e aceitação.
 
Tem que vigorar traz depoimentos de Jacira, mãe de Gil, de Xuxa Meneghel e Deborah Secco, além de um divertido dicionário com os memes e bordões do economista para os leitores vigorosos aprenderem ainda mais da cachorrada e do regozijo.
 
 
Confira a postagem do Gil sobre o lançamento do livro:
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco