Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ENTRETENIMENTO

Série no YouTube explora o teatro 'besteirol' com drags pernambucanas

Publicado em: 09/06/2021 17:20 | Atualizado em: 09/06/2021 17:26

Ágda Monteiro, Rita Pavone e Michelle de Afogados, protagonistas de As Beshas do Kitnet  (Foto: TV7Brasil/Divulgação)
Ágda Monteiro, Rita Pavone e Michelle de Afogados, protagonistas de As Beshas do Kitnet (Foto: TV7Brasil/Divulgação)

A série As Beshas do Kitnet, estrelada pelas drags pernambucanas Rita Pavone, Michelle de Afogados e Ágda Monteiro, está realizando a sua primeira temporada com episódios publicados nas segundas-feiras no canal da TV 7 no YouTube. Com uma dublagem musical ao final de cada capítulo, as artistas exploram o teatro de formato "besteirol", com temáticas do cotidiano da comunidade LGBTQIA+. O enredo se passa em um kitnet do bairro da Boa Vista, no Centro do Recife, hoje considerado reduto da comunidade na capital. O roteiro e a direção são de Marcone Felix.

O projeto já está no quinto episódio, explorando uma "fofoca" que está rolando no prédio onde as personagens moram. No estilo dos "sitcoms" televisivos, as cenas contam com aplausos virtuais. "Nessa época de pandemia, com os teatros e casas de espetáculos fechadas, essa foi a solução que encontramos para levar entretenimento ao público", diz Marcone Felix.

"É muita emoção", resumem as artistas que apostam no projeto ao lado do idealizador. De acordo com eles, o objetivo é levar as encenações para o teatro presencial e quem sabe pra TV aberta. A equipe também está em busca de verbas para continuar gravando os episódios. Qualquer valor pode ser doado via Pix para o e-mail: tv7brasil@hotmail.com.

Confira o primeiro episódio:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco