Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PREMIAÇÃO

Série 'I May Destroy You' é destaque na premiação do Bafta TV

Publicado em: 08/06/2021 09:20

Apesar de não ter recebido o grande prêmio da noite, a minissérie finalmente teve o reconhecimento esperado (Foto: Laura Radford/HBO)
Apesar de não ter recebido o grande prêmio da noite, a minissérie finalmente teve o reconhecimento esperado (Foto: Laura Radford/HBO)
A Academia Britânica de Artes da Televisão e Cinema realizou a cerimônia de premiação do Bafta TV 2021 no último domingo (06), reconhecendo os destaques do ano na televisão do Reino Unido e do mundo. O principal prêmio da noite (de melhor série dramática) ficou com a produção Save me too.
 
The crown, a outra favorita na categoria, bateu na trave pela quarta vez e segue sem conquistar o principal prêmio da TV britânica. Save me too conta a história de Nelly, um homem que faz de tudo para encontrar a filha desaparecida.
 
Embora Small axe, de Steve McQueen, tenha sido o título com o maior número de indicações e tenha recebido cinco prêmios, o grande destaque da noite foi I may destroy you, de Michaela Coel, produção original da HBO/BBC One. A minissérie venceu as categorias de melhor atriz, roteiro e direção (Coel e Sam Miller). I may destroy you acompanha Arabella, uma influencer digital que se torna escritora e busca reconstruir sua vida após ser abusada sexualmente. 
 
Entre os programas de comédia, o grande vencedor foi The Big Narstie Show, atração de entrevistas que já recebeu famosos como Ed Sheeran, o excêntrico craque do basquete Dennis Rodman e, nessa última temporada, o indicado ao Oscar Riz Ahmed. O programa estreou em 2018 e é apresentado desde então pelo rapper britânico Big Narstie e pelo comediante Mo Gilligan. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco