Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Recifense MD desponta na cena trap com single Revolucionário

Publicado em: 08/06/2021 16:32

 (Foto: Hammer Studio/Divulgação)
Foto: Hammer Studio/Divulgação

Revolucionário é o novo single do cantor e compositor MD, que desponta na cena trap pernambucana em seu segundo lançamento. Mesmo tendo começado a carreira musical ainda criança, há 20 anos, ele passou a investir no trap em 2018 e chegou às plataformas digitais com Passaporte Espaço-Tempo, em fevereiro, e agora com Revolucionário.

Assim como nas composições anteriores, MD versa sobre suas experiências na música e faz uma crítica ácida sobre a ostentação na internet, em suas teias de busca de like e conteúdos superficiais. "A internet é cheia de guerrilheiros da derrota, que cultuam a cultura do cancelamento e adoram pegar carona nas tags. Eu sigo na minha luta, acredito na minha música e vou em frente", resume MD.

Para azeitar os versos, o trapper cria uma atmosfera suave imersa na cadência dos sintetizadores da música eletrônica. Referências do gangsta rap e emo trap estão presentes na faixa. Com produção assinada pelo Hammer Studio, o single chegou nas plataformas de streaming em parceria com o Selo Estelita e Live 4 Music.

Assista ao clipe:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco