Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Rapper Iggy Azalea anuncia o lançamento do terceiro álbum para agosto

Publicado em: 14/06/2021 19:28

 (Foto: Reprodução )
Foto: Reprodução
Nesta segunda-feira (14), a cantora Iggy Azalea divulgou que o próximo álbum será lançado em agosto deste ano. No Twitter, a rapper escreveu: “Meu álbum está saindo em agosto”.

O novo disco, intitulado End of an era, terá 16 faixas distribuídas em quatro segmentos. Cada um deles irá se relacionar a uma fase da vida da australiana. Ao WWD, a cantora revelou que a primeira parte abordará os 20 anos, a segunda os 24 anos, a terceira os 28 anos, e o último segmento vai se referir aos 30 anos.

“A primeira parte do meu álbum é mais eletrônica e experimental, e meio que reflete meus tempos de mixtape. A seção dos 24 anos do álbum é mais mainstream e influenciada pelo pop. A dos 28 é muito mais urbana, com som pesado de bateria. E a seção final do álbum, dos 30, traz as músicas finais, que realmente representam onde estou atualmente”, contou a rapper ao jornal.

O lançamento sucede o disco In my defense, de 2019. Em abril, Iggy lançou o remix da música Brazil, com a participação da cantora brasileira Gloria Groove.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco