Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Novinho da Paraíba realiza live junina nesta quarta-feira

Publicado em: 21/06/2021 19:40

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O cantor Novinho da Paraíba realizará uma live junina direto de Caruaru, a “capital do forró”, nesta quarta-feira (23), às 16h, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do artista. “É o que temos para animar o povo na noite de São João então, vamos para cima colocar a nação forrozeira para arrastar a chinela em casa. Lembrando que será sem a presença do público e a escolha por Caruaru foi porque sempre me acolheu tão bem e que traz a simbologia das tradicionais festas juninas", diz o artista.

"Não imaginávamos mais um ano ter que ficar longe do público. Desfrutar dos festejos juninos pelo Nordeste é mágico, assistir do palco o povo cantando as músicas, dançando e se divertindo é lindo demais. Para mim é uma satisfação fazer o que faço, mas infelizmente estamos aqui esperando por dias melhores", continua.

Nascido na cidade de Monteiro, na Paraíba, mas precisamente no sítio Riacho Verde, na Zona Rural, Novinho começou a carreira ainda criança aos 5 anos de idade, quando aprendeu a tocar sanfona sozinho. Chegou a tocar o instrumento para outros artistas, mas logo estava fazendo sucesso como Novinho da Paraíba.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco