Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Nando Cordel lança parceria dançante com recifense Martins

Publicado em: 11/06/2021 15:30 | Atualizado em: 11/06/2021 16:02

Nando Cordel e Martins em parceria (Foto: Divulgação)
Nando Cordel e Martins em parceria (Foto: Divulgação)

Dando sequência aos seus projetos para 2021, o pernambucano Nando Cordel divulgou o single Você quer ficar comigo na minha rede?, uma parceria com o conterrâneo Martins. Com pegada leve e dançante, a canção tem toques de ritmos como afrobeat, manguebeat e afoxé com toques eletrônicos. A composição aborda a importância da leveza e carinho na relação de casal, celebrando o amor maduro e o carinho.

A canção também ganhou um clipe, gravado na mesma locação do longa-metragem Aquarius (2016), de Kleber Mendonça Filho: o edifício Oceania, na Zona Sul do Recife. O vídeo conta com roteiro e direção de Gus Arruda Lins e assinatura da Aconchego Produções.

"Venho compondo muitas músicas nesses últimos anos. Entendi que agora é o momento de Você quer ficar comigo na minha rede? porque traz uma reflexão sobre o amor na maturidade, uma reflexão sobre o cuidar na relação a dois", comenta Nando Cordel. "Diante dos tempos que vivemos, fortalecer a conexão com seu par é ainda mais importante. É necessário aproveitar os bons momentos da vida, deixando, por vezes, as preocupações rotineiras de lado para valorizar a companhia de quem te ama".

Martins destaca sua felicidade na parceria com Nando. “Quando eu recebi o convite para fazer um feat com Nando, aceitei de pronto. Fiquei muito feliz. Não é todo dia que você recebe uma proposta de um artista tão importante para a música brasileira, um compositor inspirado e responsável por vários clássicos da nossa música. Além disso, é muito gratificante ver a generosidade e a inteligência musical de Nando porque ele soube escolher uma canção perfeita para nossa parceria, me identifiquei de cara”, enfatiza Martins, integrante de uma nova geração musical no estado.

O lançamento do single dá continuidade aos projetos musicais de Nando Cordel para 2021, que contarão com outras novidades ao longo do ano. O trabalho tem capa assinada pela pernambucana Letícia Matos - A letrista, é uma parceria de Nando Cordel com a Fábrica Estúdios.

Assista ao clipe:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco