Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SÃO JOÃO

Nando Cordel comanda live junina com música e causos

Publicado em: 18/06/2021 09:47

Figura marcante no São João do Nordeste, Nando aproveita live para gravar álbum especial (Foto: Leonardo Martins/Divulgação)
Figura marcante no São João do Nordeste, Nando aproveita live para gravar álbum especial (Foto: Leonardo Martins/Divulgação)
Como homenagem às tradições juninas, o cantor e compositor pernambucano Nando Cordel realiza live neste domingo (20), a partir das 17h15, no seu canal oficial de YouTube. O artista relembra o São João através do clima de suas canções e promete também se divertir ao contar causos e improvisos que aconteceram com ele nessa época do ano.
 
“Faremos esta live para aquecer o coração das pessoas com muita música regional e alegria. A proposta é que todos se sintam à vontade, que se divirtam, que o espírito contagiante do São João invada os lares e inunde as almas de positividade e otimismo. Será em estilo de roda de forró onde cantarei meus sucessos, contarei causos, relembrarei histórias vividas nesta época. É tempo de resgatar nossa tradição, de dar um respiro para nossas mentes”, comenta Nando Cordel.
 
Com realização da Aconchego Promoções, a live promete um repertório com muito xote, galope, forró raiz e baião. Entre os hits do cantor, destaque para Isso aqui tá bom demais, Gostoso demais, Aconchego, É de dar água na boca, Dia de folia, entre outras. Nando ainda fará a gravação durante a transmissão para lançamento de um álbum especial nas plataformas de streaming.
 
SERVIÇO:
Live Junina de Nando Cordel
Quando: Neste domingo (20), a partir das 17h15
Onde: No canal oficial do YouTube, no qual você pode já pode definir lembrete
Gratuito
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco