Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LUTO

Morre Carlos Reis, ator e diretor da Paixão de Cristo, aos 84 anos

Publicado em: 17/06/2021 20:45

 (Foto: Reprodução / Internet)
Foto: Reprodução / Internet
Após 8 anos no tratamento de leucemia, o ator e diretor da Paixão de Cristo Carlos Reis faleceu nesta quarta-feira (16), aos 84 anos. O escritor, que é referência no teatro pernambucano, estava sob cuidados médicos na sua casa, no Recife. De acordo com a família, o enterro foi marcado para de hoje (17), no Cemitério de Santo Amaro.

Carlos dirigiu o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém até sua última edição, em 2019, em Fazenda Nova, município de Brejo da Madre de Deus. Durante nove anos, também atuou na peça interpretando Jesus Cristo. A peça não foi realizada nos últimos dois anos por causa da pandemia.

Além dos trabalhos como diretor e ator, Carlos Reis também foi professor universitário e pesquisador por mais de três décadas nas áreas de agrometeorologia e climatologia, chegando a publicar um livro sobre a história do Instituto Agronômico de Pernambuco.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco