Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Marisa Monte anuncia lançamento de single na quinta-feira

Publicado em: 07/06/2021 18:43

 (Foto: Alfredo Alves/Divulgação)
Foto: Alfredo Alves/Divulgação
Após anunciar um novo álbum solo em quase dez anos, Marisa Monte revela nesta segunda-feira (7) que o primeiro single será lançado na quinta-feira (10). A música Calma conta com a parceria do cantor Chico Brown e chegará nas plataformas digitais às 21 horas (horário de Brasília). A cantora fez o anúncio por meio de um teaser em que fala sobre a faixa e o álbum Portas. Confira:

“De uma hora pra outra, a gente não podia mais sair e o mundo ficou perigoso. O primeiro momento foi de paralisia total. Todo mundo em casa, isolado, triste e com muito medo. Música é uma forma de arte coletiva feita de encontros e fomos atingidos em cheio. Passaram-se vários meses até que a gente conseguisse entender melhor a nova realidade, cheia de protocolos, cuidados, testes e máscaras. Durante todo esse tempo, todo mundo continuava em casa abatido e cansado. Foi quando um amigo meu me disse: ´se organiza com toda a segurança possível com uma equipe enxuta e comprometida, entra no estúdio e grava. Eu tenho certeza que vai ser bom pra vocês e vai fazer bem pra todos nós´. Música é remédio. Foi aí que a gente abriu as portas e reencontrou nosso caminho”, diz Marisa Monte no vídeo.

O novo álbum é fruto do processo criativo durante a pandemia de Covid-19. O que você quer saber de verdade é o último álbum solo da artista, lançado em outubro de 2011.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco