Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Luísa Sonza adia lançamento de álbum após sofrer ataques nas rede sociais

Publicado em: 04/06/2021 15:41

 (crédito: Luisa Sonza/Instagram/Reprodução)
crédito: Luisa Sonza/Instagram/Reprodução
A cantora Luísa Sonza adiou a data de lançamento do álbum após continuar sofrendo ameaças nas redes sociais. O comunicado foi feito pela assessoria da cantora, que relatou que ela continuará afastada da web para preservação da saúde mental. A nota afirma que ainda não há previsão de nova data para que o álbum seja lançado.

"Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento".

A artista já estava afastada da web por conta da notícia da morte de João Miguel, filho de seu ex-marido Whindersson Nunes. Luísa compartilhou vídeos aos prantos relatando a onda de ataques digitais. A equipe confirmou ainda que todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas.

"Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo", finalizou o comunicado.
TAGS: sociais | redes | ataques | álbum | adia | sonza | luísa |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco