Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FENÔMENO

Juliette supera Neymar e é a brasileira com maior engajamento no Instagram

Publicado em: 09/06/2021 22:45 | Atualizado em: 09/06/2021 23:09

 (Foto: Reprodução/Instagram @juliette)
Foto: Reprodução/Instagram @juliette

Mais de um mês depois de vencer o Big Brother Brasil, Juliette Freire segue em crescimento exponencial nas redes sociais. De acordo com a plataforma HypeAuditor, Juliette ultrapassou Neymar no Instagram e se tornou o perfil brasileiro com maior engajamento no País, e superou as cantoras Billie Eilish, Taylor Swift e Beyoncé.

Juliette só fica atrás no engajamento no país de Ariana Grande, Kylie Jenner e Cristiano Ronaldo. Engajamento é a forma de medir as interações de uma conta nas redes sociais, ou seja, o número de curtidas e comentários que as publicações no perfil conseguem gerar.

Atualmente, a advogada e maquiadora que entrou na casa com menos de 4 mil seguidores no Instagram, já acumula 30.5 milhões, enquanto o jogador da seleção tem 151 milhões. No final de maio, Juliette ultrapassou Sabrina Sato e se tornou a ex-BBB mais seguida da história do reality no Instagram.

Fenômeno nas redes sociais, a paraibana entrou no reality com menos de 4 mil seguidores. Ao longo do programa, ela ganhou mais de 23 milhões de fãs e segue crescendo após o fim do programa no dia 4 de maio. O sucesso repentino tem preocupado a advogada, que revelou estar enfrentando crises de ansiedade e realizando acompanhamento psicológico duas vezes por semana.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco