Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

VIDEOCLIPE

Inspirado em filmes de ação, Luan Santana divulga clipe de 'Morena'

Publicado em: 21/06/2021 09:03

Após uma série de vídeos de preparação, o clipe oficial abre uma série de lançamentos para álbum (Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação)
Após uma série de vídeos de preparação, o clipe oficial abre uma série de lançamentos para álbum (Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação)
Luan Santana lançou o clipe da música Morena na última sexta-feira (18) com a participação especial da modelo e DJ estadunidense Natalía Barulích. O vídeo apresenta Luan interpretando um detetive policial que tem um caso de amor com uma colega de trabalho. A direção é de Bruno Ilogt e Will Etchebehere, e o próprio cantor fez parte da concepção do clipe. "Eu queria um filme de ação e esse choque de sentimentos dentro do personagem. Acho que a gente conseguiu chegar em um resultado legal", conta Luan Santana em coletiva de imprensa.
 
Para promover o lançamento, foi feita uma série de ações nas redes sociais do cantor com envolvimento dos fãs. Uma delas foi um vídeo com a atriz e influenciadora Gessica Kayane, conhecida como GKay. Na filmagem com tom humorístico, ela e Luan Santana se beijam. "A ideia foi envolver as pessoas para desvendar as charadas sobre o roubo do colar e descobrir mais informações sobre a música e o clipe. A GKay é muito parceira, ela topa tudo, e ela foi o plot twist da história. Coincidiu com ela ter pintado o cabelo e se tornado morena", relata Luan. Confira o vídeo da ação:
 
 
O processo de realização do clipe de Morena contou com algumas preparações especiais para Luan Santana. O cantor realizou aulas de teatro pela primeira vez e assistiu vários filmes de ação, o principal que serviu de inspiração para o vídeo foi Drive, protagonizado por Ryan Gosling. "Eu me vejo atuando e fazendo filmes. Acho que é uma extensão da sua arte de um jeito lindo", diz Luan.
 
Além disso, o sertanejo pretende investir na carreira internacional começando com músicas em espanhol. "Se não fosse a pandemia, eu já estaria lá fazendo reuniões e com músicas gravadas. Eu estou estudando espanhol e quero gravar primeiro nessa língua, acho que é mais próximo da gente e tem um estilo de se trabalhar parecido", explica o cantor.
Luan Santana pretende lançar mais singles e clipes neste ano e, em dezembro, ele planeja lançar a sétima música com o álbum. Confira o clipe de Morena:
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco