Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

INSCRIÇÕES

Inscrições abertas para a segunda edição do FestCurtas Fundaj

Publicado em: 16/06/2021 11:00

O Festival chega a sua segunda edição após o sucesso da primeira (Foto: Fundaj/Divulgação)
O Festival chega a sua segunda edição após o sucesso da primeira (Foto: Fundaj/Divulgação)
O FestCurtas Fundaj 2021 – II Festival Nacional de Curtas On-line do Cinema da Fundação está aberto a realizadores de todo o Brasil, residentes ou não no país. As inscrições, que podem ser feitas até o próximo dia 05 de julho, são gratuitas, mas devem ser feitas exclusivamente no site do FestCurtas. A segunda edição do festival será realizado de 28 de julho a 01 de agosto.
 
Podem ser inscritos filmes de até 30 minutos que sejam ficção, documentário ou animação. Na sua primeira edição no ano passado, o FestCurtas recebeu mais de 500 filmes vindos de várias partes do Brasil. O festival atraiu mais de 100 mil acessos aos 42 curtas selecionados.
 
É essencial ler com atenção o regulamento antes de preencher a ficha de inscrição e enviar o seu curta. Poderão ser inscritos filmes de até 30 minutos (incluindo aberturas e créditos), produzidos a partir de junho de 2019. Confira o regulamento.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco