Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MORTE

Heidi Ferrer, escritora da série Dawson's Creek, morre de Covid-19

Publicado em: 18/06/2021 12:00

O quadro da autora foi piorando progressivamente desde que contraiu o vírus em abril do ano passado  (Foto: Instagram/Reprodução)
O quadro da autora foi piorando progressivamente desde que contraiu o vírus em abril do ano passado (Foto: Instagram/Reprodução)
Heidi Ferrer, escritora conhecida pela série Dawson's Creek, morreu após 13 meses lutando contra a Covid-19. De acordo com o TMZ, o marido dela, Nick Guthe, confirmou a morte, ocorrida no mês passado. A autora tinha 50 anos de idade.
 
Ainda de acordo com a revista, Heidi contraiu o vírus no final de abril do ano passado, e a cada mês os sintomas pioraram. Por alguns meses a escritora precisou ficar de cama e sofreu fortes tremores neurológicos, além de fadiga excessiva.
 
No Twitter, o marido lamentou a perda: "Meu lindo anjo, Heidi, faleceu após uma batalha de 13 meses com Covid. Ela era uma mãe incrível. Ela lutou contra essa doença insidiosa com a mesma ferocidade com que vivia. Eu te amo para sempre e te vejo na estrada".
 
 
Heidi também foi roteirista da série Wasteland e da comédia A gostosa e a gosmenta, de 2008. Além do marido, ela deixa um filho de 13 anos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco