Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

IMUNIZAÇÃO

Giovanna Lancellotti é vacinada em Fernando de Noronha e nega ter furado fila

Publicado em: 17/06/2021 13:49 | Atualizado em: 17/06/2021 16:00

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Lancellotti foi vacinada contra a Covid-19 em Fernando de Noronha, apesar de não ser moradora da ilha. Em nota publicada nas redes sociais, a artista diz que foi imunizada porque estava trabalhando para uma pousada no arquipélago.

Giovanna ficou um mês em Noronha, de 16 de maio até ontem (16). "Durante esse período, a minha faixa etária foi convocada pelo Governo de Pernambuco para a vacinação contra o coronavírus, inclusive entre os chaamdos moradores permanentes, moradores temporários e prestadores de serviço", declarou em nota. 

Ainda no comunicado, a atriz disse que: "Sendo assim me dirigi ao posto de saúde para participar da campanha de imunização e me vacinei, exercendo meu direito à saúde e meu dever social de não representar um foco de transmissão do vírus pela ilha, para onde retorno em alguns dias para continuar meu trabalho, conforme a requisição da administração local. Meu muito obrigada aos cientistas, enfermeiros e profissionais da saúde".

No dia da vacinação, na segunda (14), Giovanna apresentou-se como prestadora de serviço da Pousada Corveta, a qual confirmou que a atriz fechou contrato para divulgação da pousada, com produção de fotos para veiculação na internet. O trabalho prevê remuneração de R$ 40 mil, que podem ser pagos em diárias na pousada e vigora entre 16 de maio e 20 de dezembro de 2021.

O empresário Cláudio Xavier, dono da pousada, apresentou ao G1 um recibo, emitio pelo governo, com isenção da Taxa de Preservação Ambiental, que é cobrado a todos os visitantes. O documento indica que a atriz não pagou a taxa porque estaria a serviço na ilha.
 
 (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Foto: Reprodução/Whatsapp
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco