Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMÍLIA

Giovanna Ewbank deixa o Brasil e se muda com os filhos para Portugal

Publicado em: 11/06/2021 15:52 | Atualizado em: 11/06/2021 16:09

 (Apresentadora Giovanna Ewbank saiu do país para ficar mais perto do marido, o ator Bruno Gagliasso. Situação do Brasil na pandemia ajudou na tomada de decisão. Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentadora Giovanna Ewbank saiu do país para ficar mais perto do marido, o ator Bruno Gagliasso. Situação do Brasil na pandemia ajudou na tomada de decisão. Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank contou via Instagram que se mudou para Portugal, onde deve morar com os filhos Titi, Bless e Zayan pelo menos até setembro. Assim, eles poderão ficar mais perto do marido dela e pai das crianças, Bruno Gagliasso. O ator está gravando a série Santo, da Netflix, em Madri.

"Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno Gagliasso e morrendo de saudades! Ele está em Madri gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai", conta Giovanna.

A apresentadora também ressaltou que o fato de "a pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão."

Giovanna aproveitou para tranquilizar os fãs e garantiu que o canal dela no YouTube não será desativado. Segundo ela, as entrevistas e brincadeiras com famosos continuarão. "Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente", afirmou.

Confira a publicação:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco