Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LIVE

Gilberto Gil e Juliette ensaiam para live juntos

Publicado em: 07/06/2021 10:33

A campeã do BBB21 chamou atenção ao mostrar sua habilidade de canto dentro da casa (Foto: Instagram/Reprodução)
A campeã do BBB21 chamou atenção ao mostrar sua habilidade de canto dentro da casa (Foto: Instagram/Reprodução)
A campeã do BBB21, Juliette Freire, anunciou neste sábado (5) uma live com Gilberto Gil. A ex-sister publicou stories posando ao lado do cantor e comemorando a notícia. "Bença, padin?! E eu ainda estou encantada, vivendo um sonho", escreveu ela na legenda das postagens. A paraibana fará uma apresentação especial no arraial do artista, no próximo domingo (13).
 
Gilberto Gil também confirmou a parceria nas suas redes sociais. "Olha a live! É verdade!", escreveu o artista. No story, os dois fizeram o anúncio do show juntos. Em um vídeo, eles aparecem ensaiando a música Esperando na janela.
 
 
A live, que terá mais informações divulgadas nesta segunda-feira no Encontro com Fátima Bernardes, será transmitida pelo Multishow e também no Globoplay.
 
Fenômeno na web, Juliette se tornou a ex-BBB mais seguida da história do reality (com 30,3 milhões de seguidores) e tem multiplicado em várias vezes o prêmio de R$ 1,5 milhão com contratos milionários. Até agora, assinou com uma marca de cosméticos e outra de varejo, ambas patrocinadoras do BBB 21, e se tornou funcionária da Rede Globo.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco