Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Filmagens de 'Missão impossível 7' param após elenco testar positivo para Covid

Publicado em: 04/06/2021 13:52

 (crédito: Andrea Pattaro/AFP
)
crédito: Andrea Pattaro/AFP
As filmagens do filme Missão impossível 7 precisaram ser suspensas após parte do elenco testar positivo para Covid-19. A Paramount Pictures informou em comunicado para a revista Entertainment Weekly sobre a pausa na produção e revelou, ainda, que o lançamento do último filme da franquia agora está previsto para 27 de maio de 2022.

"Paramos temporariamente a produção em Missão impossível 7 até 14 de junho, devido aos resultados positivos do teste de coronavírus durante os testes de rotina. Estamos seguindo todos os protocolos de segurança e continuaremos monitorando a situação", afirmou nota.

Há alguns meses, um suposto áudio havia vazado do protagonista Tom Cruise repreendendo a equipe do filme por quebrar os protocolos de segurança contra a Covid-19 no set de filmagens. O filme foi um dos primeiros no mundo a suspender as gravações em fevereiro de 2020, devido ao avanço da pandemia em Veneza, na Itália, onde cenas eram rodadas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco