Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

POLÊMICA

Fã diz que cantora Pepê pediu dinheiro emprestado a ele; artista nega

Publicado em: 13/06/2021 17:29 | Atualizado em: 13/06/2021 17:39

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução
Fenômeno dos anos 1990, a dupla Pepê e Neném parece estar passando por dificuldades financeiras. As irmãs estariam inclusive recorrendo à ajuda dos fãs e pedindo dinheiro para eles. Segundo o site Em Off, um dos seguidores da dupla, chamado Fernando, recebeu mensagens de Pepê no Instagram em que a cantora pede R$ 600. Em troca, ela e a irmã gravariam um vídeo de agradecimento ao fã.

A situação teria sido exposta pelo próprio Fernando, que publicou os prints da conversa. Após trocarem elogios, Pepê pede o dinheiro para o fã, que responde que não possui a quantia, embora ressalte que se tivesse condições mandaria a quantia. Pepê diz entender e a conversa é encerrada após Fernando mais uma vez reforçar que gostaria de poder ajudar.

No Instagram, Pepê gravou um vídeo afirmando que tudo não passou de um mal-entendido, que havia se expressado mal e que não pediu dinheiro emprestado. "Pepê e Neném trabalham, Pepê e Neném são duas artistas que já passaram por necessidades sim mas que hoje lutamos e trabalhamos e dando a volta por cima", afirmou a cantora, na publicação.


Após estourarem em 1999 com um disco de estreia que misturava o R&B e o funk carioca, Pepê e Neném alegaram em 2001 ter sido vítimas de golpes do ex-empresário. Segundo as duas, ele negociava shows a um cachê elevado, mas dizia que o valor fechado era muito inferior. Além disso, ele também agendava a realização de shows sem que a dupla soubesse (e portanto, as duas não compareciam) e fugia com o pagamento antecipado, prejudicando a imagem delas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco