Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

VIDEOCLIPE

Dua Lipa lança clipe de 'Love Again' e divulga nova música para filme

Publicado em: 04/06/2021 11:20

O música é um dos hits do álbum 'Future Nostalgia', que recebeu certificado platina em todas as faixas (Foto: Reprodução)
O música é um dos hits do álbum 'Future Nostalgia', que recebeu certificado platina em todas as faixas (Foto: Reprodução)
Os fãs de Dua Lipa podem comemorar. Além de lançar o clipe inédito de Love Again, uma das faixas do álbum Future nostalgia, a cantora divulgou uma nova música, intitulada Can they hear us. A canção faz parte do filme Gully, dirigido por Nabil Elderkinin, e está disponível em todas as plataformas digitais.
 
Escrita pela própria cantora em parceria com Jr. Coffe, a música fala sobre alguém que recuperou a vontade de viver. A canção foi produzida pela 2nd Roof, Nabil Elderkin e Dan Heath. Além de Dua Lipa, TY Dolla Sing, Miguel e 21 Savage participam da música.
 
Outra novidade é o lançamento do videoclipe de Love Again, que faz parte do seu último álbum, chamado Future nostalgia. Na capa, Dua Lipa aparece maquiada de palhaço com uma lágrima preta escorrendo no rosto. Sucesso absoluto nos Estados Unidos, todas as faixas do disco têm certificado de platina no país. Com isso, a cantora alcança a marca de 16 milhões de cópias vendidas nos EUA em toda a sua carreira, segundo dados divulgados pela Associação da Indústria Fonográfica Estadunidense (RIAA).
 
Confira o videoclipe de Love Again:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco