Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SÉRIE

Com roteiro adaptado de livro, série brasileira estreia na Disney+ em 2022

Publicado em: 03/06/2021 14:17 | Atualizado em: 03/06/2021 14:37

'Disney tudo igual...SQN' foi inteiramente desenvolvida no Brasil e conta a história de adolescentes que enfrentam os desafios da idade (crédito: Adriano Vizoni)
'Disney tudo igual...SQN' foi inteiramente desenvolvida no Brasil e conta a história de adolescentes que enfrentam os desafios da idade (crédito: Adriano Vizoni)

Inteiramente desenvolvida no Brasil, a série Disney tudo igual... SQN será lançada na plataofrma da Disney + em 2022 com uma história adolescente nacional. Na história, a personagem Carol e suas melhores amigas começam um novo ano do ensino médio com toda a emoção e entusiasmo de seus 16 anos, mas precisarão ver sua amizade posta à prova ao enfrentar os desafios da idade.

Interpretada pela atriz Gabriella Saraivah (Juacas), Carol é baseada no romance infanto-juvenil Na porta ao lado, da escritora brasileira Luly Trigo. A adolescente passa por um momento de mudanças importantes na vida. Por um lado, deve lidar com o casamento da mãe com o novo namorado e a iminente convivência com o filho dele. Por outro lado, inicia o primeiro namoro e começa a viver inesperadas situações com as amigas de longa data, que põem à prova a amizade.

Assim, enfrenta desafios típicos da adolescência, vivenciando sentimentos nunca antes explorados, ao mesmo tempo em que aprende que o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma e respeitar seus próprios sentimentos, apesar de muitos erros serem cometidos ao longo do caminho.

O elenco da série é formado, também, pelos atores Ana Jeckel (Beta), Duda Matte (Trix), Clara Buarque (Amanda), Guilhermina Libanio (Pri), Guthierry Sotero (Bruno), Ronald Sotto (Bernardo), Daniel Botelho (Tomás), Kiko Pissolato (Carlos) e Miá Mello (Beth).
TAGS: série | brasileira | disney | 2022 |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco