Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

INTERNET

Com 1 milhão de seguidores, Danilo Chatinho aposta no humor e na música

Publicado em: 03/06/2021 16:31 | Atualizado em: 03/06/2021 17:18

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Com mais de 1 milhão de seguidores do Instagram, o digital influencer, humorista e cantor pernambucano Danilo Rodrigues, conhecido como Danilo Chatinho, é uma das atuais sensações entre jovens das periferias da Região Metropolitana do Recife e vem conquistado outros estados desde o ano passado. Para citar um exemplo: Viaja no Playloka, uma parceria com o carioca Enzzo da Sul, ultrapassou a marca de 1,5 milhão de visualizações no YouTube em apenas três semanas.

Danilo é mais uma celebridade digital que conseguiu espaço através da tendência do passinho, iniciada no Recife em meados de 2018. O que era hobby virou profissão. O jovem ficou mais conhecido ao formar dupla com o também influencer Anderson Neiff, publicando vídeos de humor e de dança.

"Nunca imaginei trabalhar nesse rumo, mas tenho levado a música e o humor a sério. Graças a Deus, com muita rotina. É um pouco cansativo, mas vale a pena. É difícil estourar músicas e viralizar vídeos, mas acredito que tenho um certo dom. Posso conquistar meu público de uma forma fácil e carismática", diz Danilo.

Atualmente integrando a produtora recifense BregaInnFunk, a mesma de MCs Tróia, Abalo e Terror, o jovem venceu o prêmio de Revelação no Brega Awards, prêmio realizado pelas páginas Brega Bregoso e Babado dos Famosos PE com a agência de marketing de influência Gera. "Me defino como um cara humilde, que não tenta roubar o espaço de ninguém. Sempre com os pés no chão, amando os meus fãs a cada dia que se passa. O íncrivel Danilo Chatinho!", brinca.

Assista ao clipe de Viaja no Playloka:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco