Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Brasileira Alice Braga e Ben Affleck vão contracenar juntos em 'Hypnotic'

Publicado em: 02/06/2021 16:27

 (Foto: Chris Delmas/AFP)
Foto: Chris Delmas/AFP
A atriz brasileira Alice Braga vai participar de mais um projeto em Hollywood. Dessa vez a artista vai contracenar com o americano Ben Affleck no longa metragem Hypnotic. De acordo com informações divulgadas pelo site Deadline, as gravações do filme devem começar em 20 de setembro deste ano em Austin, no Texas. O suspense será dirigido por Robert Rodriguez, conhecido pelo trabalho no longa Pequenos espiões. Hypnotic ainda não tem data de estreia definida.

O filme conta a história de um detetive, que será interpretado por Ben Affleck. Na trama, ele começa a investigar uma série de crimes do colarinho branco. No decorrer da narrativa, o personagem principal se envolve em um grande mistério no qual sua própria filha, que está desaparecida, está envolvida.

Além de ter feito Pequenos espiões, Robert Rodriguez também dirigiu Alita e Anjo de Combate. Em Hipnotic, Rodriguez escreveu o roteiro junto com Max Borenstein, responsável por Kong:ilha da caveira.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco