Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Barões da Pisadinha e Dorgival Dantas fazem live junina nesta sexta (18)

Publicado em: 18/06/2021 16:02

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Os Barões da Pisadinha e Dorgival Dantas realizam uma live nesta sexta-feira (18), a partir das 20h. O São João Bohemia será transmitido, simultaneamente, nos canais do YouTube dos músicos a partir das 20h, com apresentação da atriz pernambucana Fabiana Karla. Serão mais de duas horas de apresentação ao vivo com sucessos do forró e do piseiro para uma das principais celebrações da cultura popular brasileira.

O cenário escolhido irá remeter a uma autêntica vila junina, com casinhas coloridas, coreto, bares, balões, bandeirolas e uma linda e ardente fogueira. Os cuidados sanitários para este momento serão observados respeitando as autoridades de saúde.

"Apesar de estarmos em casa, não vamos deixar de comemorar o São João. Nesta sexta, vamos fazer uma grande festa e esperamos todos ligadinhos na gente. Prepara o espaço, que daqui a sanfona já está no jeito pro nosso tão esperado São João", comenta Dorgival Dantas.

"Esse é o segundo ano sem São João presencialmente. Mas a internet veio pra ajudar e vai ter São João sim! Estamos felizes em poder levar alegria para casa das pessoas, alegrar os corações e sacudir a galera com a nossa música. Já estamos vendo os fãs fazendo os passos da pisadinha em casa", cita Rodrigo Rodrigo, vocalista da banda Barões da Pisadinha.

SERVIÇO
São João Bohemia, com Barões da Pisadinha e Dorgival Dantas
Onde: Canais do YouTube dos artistas
Quando: nesta sexta-feira, a partir das 20h
Quanto: Gratuito
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco