Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FALECIMENTO

Atriz Lisa Banes não resiste a atropelamento e morre aos 65 anos

Publicado em: 15/06/2021 08:58

Após dez dias internada em estado grave, a atriz não resistiu aos ferimentos. Nenhum suspeito foi detido ainda. (Foto: Jeff Vespa/Wirelmage)
Após dez dias internada em estado grave, a atriz não resistiu aos ferimentos. Nenhum suspeito foi detido ainda. (Foto: Jeff Vespa/Wirelmage)
A atriz americana Lisa Banes, 65, faleceu nesta segunda-feira (14) em decorrência da lesão no cérebro causada por um atropelamento por moto. O acidente aconteceu dez dias antes, em 04 de junho, quando a atriz ia visitar sua esposa, Kathryn Kranhold, em Nova York para um jantar. As informações foram divulgadas pelo The New York Post.
 
Segundo a polícia de Nova York, Lisa estava atravessando na faixa de pedestres quando foi atingida por uma scooter vermelha e preta que furou o sinal. O motorista da moto também não parou para prestar socorro após o ocorrido. Banes ficou internada em estado grave durante dez dias, mas não resistiu. Até o dia do falecimento, nenhum suspeito foi detido.
 
Além de uma carreira de sucesso na Broadway, a atriz também participou do filme Garota Exemplar (2014), de David Fincher, e no clássico Cocktail (1988) com Tom Cruise. No mundo das séries atuou em Nashville, Once Upon a Time, One life to live, entre outras.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco