Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SOLIDARIEDADE

Arraial do Gigi arrecada doações para o GAC-PE nesta sexta (18)

Publicado em: 17/06/2021 16:32 | Atualizado em: 17/06/2021 17:41

Banda Sentimentos, George (apresentador) e Dadá Boladão (Foto: Divulgação)
Banda Sentimentos, George (apresentador) e Dadá Boladão (Foto: Divulgação)

Vários nomes do brega de Pernambuco vão se reunir em prol de uma ação solidária nesta nesta sexta-feira (18), a partir das 16h, para arrecadar doações ao Grupo de Ajuda à Criança com Câncer de Pernambuco (GAC-PE), que há 24 anos ajuda no tratamento de crianças e jovens. A iniciativa partiu do influencer pernambucano George, que estará aniversariando e apresentará a live Arraial do Gigi em seu canal do YouTube (youtube.com/georgegigi). Banda Sentimentos, MC Tocha, Dadá Boladão, Eduarda Alves, MC Tróia e VT Kebradeira são os artistas da programação.

O GAC-PE é uma associação sem fins lucrativos e assiste em média 120 crianças, adolescentes e jovens com faixa etária entre 0 a 19 anos no tratamento do câncer em parceria com o hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC), através do centro de OncoHematologia Pediátrica (CEONHPE). Durante a pandemia, a instituição assistiu a uma queda de 60% nas doações.

"A parceria com George Santos já perdura por muitos anos. Ele sempre se demonstrou muito solícito com as demandas da nossa instituição e sempre incluiu o GAC em seus eventos beneficentes. Na live do seu aniversário não poderia ser diferente”, diz Vera Morais, presidente do GAC-PE, em nota. "O GAC também espera contar com a ajuda de todos os parceiros que vão fazer parte deste evento para juntos montarmos a maior rede de solidariedade em prol de uma instituição beneficente".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco