Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Show de Ney Matagrosso no Recife ganha nova data

Publicado em: 12/04/2021 12:05 | Atualizado em: 12/04/2021 12:15

Ney Matogrosso em Bloco de Rua
 (Foto: Webduzido/Divulgação)
Ney Matogrosso em Bloco de Rua (Foto: Webduzido/Divulgação)


Diante dos desafios sanitários impostos pela pandemia da Covid-19, a passagem da turnê Bloco na Rua, de Ney Matogrosso no Recife teve novamente sua data adiada. O show deve ser realizado no dia 16 de outubro deste ano, caso a situação esteja favorável a realização de eventos de grande porte.

Em comunicado divulgado à imprensa, a produção ressalta que toda a cadeia profissional de eventos está sendo afetada desde o início da pandemia, e desassistida de recursos e políticas públicas para a própria manutenção. "Temos a esperança de que o vírus seja contido e que a segurança para a realização do nosso trabalho seja reabilitada", diz a nota.

Os organizadores do evento também prestam solidariedade às vítimas da Covid-19. "Em tempo, rendemos nossa solidariedade a todos os colegas profissionais da cadeia de eventos que enfrentam sérias dificuldades para manter suas atividades e seu sustento e às famílias das mais de 300 mil vítimas do novo coronavírus no Brasil".

O show Bloco na Rua passou por Pernambuco em 31 de agosto de 2019 e voltaria para a segunda etapa em abril de 2020. O projeto ainda ganhará lançamento de DVD. No palco, o cantor explora canções que marcaram seus 40 anos de carreira, além de interpretações de outros artistas, como Rita Lee, Caetano Veloso e Sérgio Sampaio.

 

O repertório foi selecionado enquanto Ney excursionava com o show anterior. A maçã, de Raul Seixas, e Pavão misterioso, de Ednardo, dividem espaço com as já clássicas Homem com H, Sangue Latino, Mulher barriguda e a mais recente Inominável. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
ONU pede  investigação independente sobre chacina no Rio
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 07/05
Teich vincula renúncia à pressão de Bolsonaro para usar cloroquina
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 06/05
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco