Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Fernanda Lima revela que Rodrigo Hilbert construiu capela em que se casou

Por: Uai

Publicado em: 12/04/2021 12:22

O casal está junto há 19 anos e tem três filhos  (Foto: Reprodução/Instagram/Tato Belline )
O casal está junto há 19 anos e tem três filhos (Foto: Reprodução/Instagram/Tato Belline )

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima formam um dos casais mais admirados do país. O casal revelou, durante uma entrevista ao Fantástico, da Tv Globo na noite deste domingo (11) mais uma façanha do apresentador. Juntos há 19 anos e pais de três filhos, os gêmeos João e Francisco, de 13 anos e da pequena Maria Manoela de 1 ano.

Durante a entrevista, o casal contou que Rodrigo construiu uma capela para o casamento deles no sítio da família. Logo, o assuntou viralizou e o nome do apresentador ficou no Trending Topics do Twitter. “Foi uma aventura que a gente fez porque o Rodrigo já tinha feito a proposta e a capela...”, revelou Fernanda.



"Naquela quarentena maluca ali no ano passado, o começo de tudo. Eu comecei a pensar na possibilidade real de fazer uma celebração para valorizar a vida, para valorizar o nosso encontro", afirmou a apresentadora. A cerimônia foi feita em 2020 durante o isolamento social por conta do novo coronavírus.

Na próxima quinta-feira, dia (15) o casal estreia o programa Bem Juntinho, no canal GNT. O telespectador vai ter a chance de conhecer um pouco mais sobre a rotinha desse casal querido. Em uma casa, Rodrigo e Fernanda vão cozinhar, construir, consertar e conversar com os amigos. Cada episódio, um tema. O primeiro programa é sobre os detalhes do casamento e a capela.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco