Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LUTO

Aos 48 anos, morre Erica Watson, atriz do filme 'Preciosa'

Publicado em: 02/03/2021 13:43 | Atualizado em: 02/03/2021 15:32

 (A artista, que estava morando na Jamaica, havia se casado há cerca de um mês e estava em busca de uma vida mais saudável. Foto: Reprodução/Instagram)
A artista, que estava morando na Jamaica, havia se casado há cerca de um mês e estava em busca de uma vida mais saudável. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Erica Watson, conhecida por interpretar Sheila no filme Preciosa, morreu no último dia 27 de fevereiro após complicações da Covid-19. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (1º), nas redes sociais da comediante. A artista faleceu logo após o aniversário de 48 anos.

"Olá a todos fãs de Erica Watson, mais conhecida como Miss Poundcake... Estamos tristes em anunciar que no sábado, 27 de fevereiro de 2021, um dia depois de completar 48 anos, Erica Faye Watson morreu por complicações da covid enquanto aproveitava a vida na Jamaica", começa o comunicado, que relembrou um dos apelidos artísticos de Erica.

Segundo amiga próxima da atriz, que compartilhou a nota, ela havia se casado há pouco tempo e estava em busca de uma vida mais saudável: "Ela estava vivendo sua melhor vida na Jamaica, encontrou o amor, se casou há um mês e estava no caminho certo para ficar saudável e então ela contraiu covid".

"Descanse em paz, rainha. Linda, divertida, gentil, generosa e compreensiva. Condolências ao marido e à toda família Watson, aos amigos e ao mundo. Perdemos uma linda alma", finalizou a nota.

Além do sucesso em Preciosa, Erica também fez algumas participações nas séries Chicago Fire e Empire. A artista também se tornou convidada recorrente nos últimos anos do talk show Windy City Live, exibido na CBS de Chicago.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco