Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TELEVISÃO

Adriane Galisteu comandará o reality show 'Power couple Brasil' na Record

Publicado em: 01/03/2021 17:46

 (A atriz e apresentadora foi contratada pela emissora. O anúncio da contratação foi feito nesta segunda-feira (1º). Foto: Caue Moreno/Divulgação)
A atriz e apresentadora foi contratada pela emissora. O anúncio da contratação foi feito nesta segunda-feira (1º). Foto: Caue Moreno/Divulgação
A Record definiu quem comandará a próxima temporada do reality show Power couple Brasil, que reúne casais numa competição que testa o quanto os apaixonados se conhecem. É a atriz e apresentadora Adriana Galisteu. Ela assume o lugar deixado por Gugu Liberato, que apresentou a terceira e a quarta temporada. Antes, o programa teve o comando de Roberto Justus por duas edições.

Esse é o retorno de Adriane Galisteu à emissora. No canal, ela apresentou o programa de auditório É show, entre 2000 e 2004. Com o sucesso da atração, Galisteu foi para o SBT. O último trabalho dela na televisão foi uma participação na sitcom Dra. Darci, do Multishow. No ano passado, ela foi jurada da competição Tu consegues, em Portugal.

A quinta temporada de Power couple Brasil estreia em maio. O programa consiste num reality show de confinamento em que casais famosos disputam um prêmio em dinheiro. Para isso, eles precisam participar de uma série de etapas que comprovam a afinidade do casal por meio de provas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco