Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FEIRA

21ª Fenearte abre inscrições para salão de arte popular, com prêmio de R$ 8,6 mil

Publicado em: 01/03/2021 14:42

 (Foto: Tarciso Augusto/Arquivo DP)
Foto: Tarciso Augusto/Arquivo DP

A Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) divulgou, nesta segunda-feira (1º), o edital do 16º Salão de Arte Popular Ana Holanda e da 14ª Galeria de Reciclados em 2021. As inscrições tem início no próximo dia 10 de março e vão até o dia 28 de abril pelo site www.fenearte.pe.gov.br. Os artesãos interessados podem participar de maneira totalmente gratuita e concorrer a premiação de R$ 8,6 mil, um incentivo do Governo de Pernambuco, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco aos artistas.

As peças aprovadas devem ser enviadas ou entregues presencialmente no Centro de Artesanato de Pernambuco, no bairro do Recife, dentro do prazo estabelecido em cada edital. 
Protocolos - O evento obedecerá a todos os protocolos de acordo com as orientações do Comitê de Enfrentamento ao Covid 19 do Governo do Estado de Pernambuco.

Em função dessa realidade e da grandeza do evento, desde já, questões como dimensão física, tamanho de público, quantidade de selecionados e até mesmo o formato (presencial ou não) serão definidos posteriormente. O lançamento nesta ocasião é importante, ainda, para que sejam cumpridos todos os prazos exigidos para a realização de uma feira desta dimensão.

MAIS INFORMAÇÕES
Os editais estão disponíveis em www.fenearte.pe.gov.br ou pelo telefone: (81) 3181.3454 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h); e o e-mail fenearte@centrodeartesanato.pe.gov.br.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco