Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Thales Kírion lança clipe do novo EP 'Resistir'

Publicado em: 26/02/2021 20:18 | Atualizado em: 26/02/2021 20:59

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O cantor pernambucano Thales Kírion lançou nesta sexta-feira (26) o primeiro clipe do seu novo EP intitulado 'Resistir'. O álbum tem referências que vão do pop-rock a adoração e louvor, elementos do estilo musical pentecostal e da nova música gospel chamada worship.

O EP do artista conta com seis faixas que falam sobre o poder de Deus em meio às adversidades humanas. 'Nós estamos em um momento em que a humanidade precisa entender que há esperança em Jesus para ela. Em momentos difíceis como esse da pandemia, a gente percebe que todos somos iguais e que mesmo diante dos maiores problemas, Deus pode nos encontrar', comentou Thales Kírion.

'Nós usamos elementos mais modernos para passar nossa mensagem. Muitas pessoas têm tentado desistir, tirar suas vidas, mas nós queremos lembrar que em Jesus há esperança!', acrescentou o cantor.

A primeira música divulgada leva no nome o tema do projeto e busca fazer o ser humano repensar a maneira de como devemos encarar as adversidades da vida. Confira:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco