Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REALITY SHOW

SBT confirma novo reality show protagonizado por ex-casais

Publicado em: 22/02/2021 14:29 | Atualizado em: 22/02/2021 14:45

Apesar de não divulgar mais detalhes do programa, a emissora anunciou a chegada do novo reality em breve (Foto: Antonio Nehemias/SBT)
Apesar de não divulgar mais detalhes do programa, a emissora anunciou a chegada do novo reality em breve (Foto: Antonio Nehemias/SBT)

Responsável pelo reality show Casa dos Artistas (2001-2004), o SBT anunciou, nesta segunda-feira (22), a chegada de mais um programa de confinamento na grade da emissora. Apesar de ter confirmado a informação, a assessoria de comunicação da emissora não revelou maiores informações. "Por motivos estratégicos não podemos revelar detalhes", informou.

De acordo com publicação do portal TV em foco, o novo programa vai reunir ex-casais. Dentro do site da emissora é possível, inclusive, encontrar o anúncio do reality. "Se você desfez o seu casamento, entre dois e quatro anos, e quer participar de um programa tipo 'Big Brother', preencha os campos abaixo e faça a sua inscrição!". O formulário está dentro do conteúdo veiculado no Programa do Silvio Santos, exibido aos domingo, às 21h. 
TAGS: show | reality | televisão | sbt |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco