Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BBB21

Saiba por que teve o intervalo após Karol Conká deixar a casa do BBB21

Publicado em: 24/02/2021 19:12

 (Foto: TV Globo/Reprodução)
Foto: TV Globo/Reprodução
A noite desta terça-feira (23) foi histórica para o Big Brother Brasil. A 21ª edição do programa teve um novo recorde quebrado: a eliminação de Karol Conká com 99,17% de rejeição. E com a emoção da noite nas alturas, as teorias de conspiração rolaram soltas nas redes sociais.

Vários internautas suspeitaram sobre a nova (e demorada) propaganda depois da eliminação de Karol e antes da conversa com o apresentador Tiago Leifert. A dúvida se voltou a um possível papo da ex-sister com algum assessor, ou até mesmo se ela não poderia ter recebido alguma dica sobre como se comportar.


Porém, uma informação da coluna Maurício Stycer, do portal Uol, desmentiu as suspeitas. A emissora negou que o intervalo tenha sido para ajudar Karol. A razão do novo espaço para propaganda, entretanto, foi Karol.

Isso porque a expectativa para a eliminação da rapper foi tão alta que a Globo precisou de mais um bloco publicitário (o terceiro da noite). Os anunciantes de última hora estavam bombando e nem o intervalo após a eliminação afugentou as marcas que queriam um espaço na grade da emissora.

Segundo o portal, todos os espaços de mídia nacional, regional e local durante o último BBB foram vendidos. E parece que os anunciantes acertaram em cheio: a audiência da eliminação da cantora bateu a média de 37,7 pontos segundo o Kantar Media Ibope. O pico chegou a 39,9 pontos. Na prática, foi a maior audiência do reality em 10 anos.

Papo com Tiago

Em uma conversa com o apresentador Tiago Leifert após a eliminação, Karol pontuou sobre as razões de sua saída e disse que já espera rejeição recorde.

Sobre as principais razões para a eliminação, Karol cogitou as brigas com Carla e Lucas: "Eu acho que foi minha discussão da Carla, meus ciúmes, não é não ciúmes, foi agressividade com o qual eu tratei com a situação. E minha discussão com o Lucas".

A cantora também deixou claro que sofre com um "um grande problema de animosidade" e que a saída do programa seria uma chance de tratar o problema. "Eu sou muito grata por participar desse programa, porque assim eu cresço."

Karol então concluiu pedindo desculpas pelos erros: "Perdão Brasil, perdão a todos que se sentiram atingidos".

TAGS: Karol Conká | bbb21 |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco