Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Referência na música eletrônica, Daft Punk encerra carreira de quase 30 anos

Publicado em: 22/02/2021 12:40 | Atualizado em: 22/02/2021 12:49

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Um dos maiores nomes da música eletrônica, o duo francês Daft Punk, anunciou nesta segunda-feira (22), o fim de uma carreira de 28 anos. A informação foi compartilhada pela dupla em um vídeo intitulado Epílogo, disponível no YouTube. O empresário do Daft Punk confirmou a separação à revista Variety. Ainda não se sabe o motivo para o fim da parceria que rendeu sucessos como Get Lucky, One More Time e Starboy.

No vídeo de quase oito minutos, os artistas aparecem usando seus já conhecidos capacetes e jaquetas de couro. Eles vagam por um cenário deserto e, em um momento, um deles, tira o casaco e revela uma bateria. Ele, então, se afasta e explode. Em seguida, aparecem as datas "1993-2021", representando os anos do início e fim da carreira do duo.

A dupla francesa é formada pelos artistas Guy-Manuel e Thomas Bangalter. Com Random Access Memories (2013), último disco lançado, ganharam quatro Grammys, de Gravação do ano e Performance do ano com Get Lucky, álbum do ano e melhor álbum de música eletrônica.

No vídeo, 

Assista:
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Grupo Diario de Pernambuco