Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Quarta temporada de The Handmaid's Tale ganha teaser e data de estreia

Publicado em: 26/02/2021 14:24 | Atualizado em: 26/02/2021 15:34

Foto: Hulu/Divulgação (A nova temporada estreia em 28 de abril nos Estados Unidos. Ainda não há confirmações da data no Brasil)
Foto: Hulu/Divulgação (A nova temporada estreia em 28 de abril nos Estados Unidos. Ainda não há confirmações da data no Brasil)

O serviço de streaming Hulu liberou, na última quinta-feira (25), o teaser da quarta temporada da série The handmaid’s tale. Junto ao vídeo, foi revelado que o seriado estreia em 28 de abril de 2021 na plataforma para os assinantes dos Estados Unidos. Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil, onde a série é distribuída pela Paramount e pelo Globoplay.

A produção mostra June (Elisabeth Moss) partindo em uma missão contra o regime fascista. Embalado pela canção You should see me in a crown, de Billie Eilish, o teaser aponta a resistência das aias à opressão de Gilead.

A nova temporada terá dez episódios e traz no elenco os atores Elisabeth Moss, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Bradley Whitford, Ann Dowd e Max Minghella. O drama distópico é baseado no livro de Margaret E. Atwood, O conto da Aia, publicado em 1985. A série estreou em 2017 e venceu 15 prêmios do Emmy.

A trama é ambientada depois que um atentado terrorista tira a vida do presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos quando uma facção católica toma o poder com o intuito de restaurar a paz.

No Brasil, as três primeiras temporadas de The handmaid’s tale estão disponíveis no Globoplay e também do Paramount Channel. 

Assista ao trailer:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Grupo Diario de Pernambuco