Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

RECIFE

Projeto Gerações Musicais, da Arte Plural Galeria, é lançado em vídeo

Publicado em: 19/02/2021 15:56 | Atualizado em: 19/02/2021 16:19

Marco Rosati, Nena Queiroga, Fernando Neves e Mayra Clara, na APG (Foto: APG/Divulgação)
Marco Rosati, Nena Queiroga, Fernando Neves e Mayra Clara, na APG (Foto: APG/Divulgação)

Com mais de 50 edições realizadas, o projeto Gerações Musicais, da Arte Plural Galeria (APG), está temporariamente suspenso por conta da pandemia de Covid-19. Para suprir a lacuna dos que acompanham a iniciativa, a APG lançou um espaço virtual com o acervo em vídeo, de edições anteriores do projeto. Para conferir gratuitamente basta acessar o site do espaço (www.artepluralgaleria.com.br).

O visitante poderá assistir encontros como aquele que uniu Nena Queiroga com a cantora Mayra Clara; e os dos maestros Spok e Adelson Silva; Antúlio Madureira e Vinícius Barros; Sônia Sunimbu e Olívia Francelo;  Juliano Holanda e Sérgio Cassiano; Josildo Sá e Beto Hortiz, entre outras edições célebres.

O Gerações reunia, mensalmente, artistas de diferentes faixas etárias, para um momento de troca de experiências, compartilhando trajetórias e conectando universos sonoros. Nesse encontro, com reconhecidos artistas e nomes da nova geração, sempre  com um descontraído bate-papo com o público e um pocket show surpresa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco