Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Pocah cita brega-funk de MC recifense no BBB21: 'Eu queria relançar'

Publicado em: 24/02/2021 15:28 | Atualizado em: 24/02/2021 15:29

Pocah e Markinhow Lima (Foto: Instagram/Reprodução e Markinhow Lima/Divulgação)
Pocah e Markinhow Lima (Foto: Instagram/Reprodução e Markinhow Lima/Divulgação)

A cantora Pocah, que atualmente participa do Big Brother Brasil 21, revelou o interesse em relançar uma música do MC recifense Markinhow Lima. Durante uma conversa no último domingo (22), a funkeira citou a faixa Dog sem coleira/Sento rebolando, um brega-funk do MC pernambucano que usa o refrão da música Eu sento rebolando e chamando seu nome, lançada por Pocah no início de carreira (na época, ela ainda se chamava MC Pocahontas). “Do nada surge uma nova montagem e estoura de novo. Agora saiu um brega-funk dela e ficou muito irado, muito da hora. Tem gente me marcando nos vídeos. Falei até para a minha equipe entrar em contato, pois eu queria relançar", disse Pocah.

Após essa fala, a equipe de Markinhow Lima afirma que entrou em contato com a produção da funkeira para consolidar esse relançamento. Dog sem coleira/Sento rebolando já conta com mais de dois milhões de visualizações no YouTube. Natural do bairro de Santo Amaro, Limmarcos Rodrigues de Lima (nome de batismo do cantor) tem 23 anos. Além da música citada, ele também já lançou sucessos como Namorar Comigo, em parceria com o MC Reizin. Ele também acumula parcerias com artistas de outros estados e aposta em um repertório que vai além do brega-funk.

Ouça a faixa:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco