Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BBB21

Penteado encerra live durante eliminação: 'Respeito ao filho da Karol'

Publicado em: 24/02/2021 07:28 | Atualizado em: 24/02/2021 11:23

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram

O ator e ex-BBB21 Lucas Penteado promoveu uma live no Instagram, nesta terça-feira (23), para assistir à eliminação do Big Brother Brasil 21 junto aos seguidores. Lucas estava com o influencer Leo Picon durante a transmissão ao vivo em uma casa fornecida pela Housi, um site de moradia por assinatura. Ao contrário do esperado, o ator interrompeu a live antes do resultado do paredão. Lucas disse que estava parando a transmissão em "respeito ao filho de Karol (Conká)”. "A gente não vai criar um palco para o que possivelmente acontecer", comentou Penteado.

A cantora, que foi uma das rivais do ator na casa, recebeu muitos comentários de ódio por causa do comportamento no reality. O filho de Karol, Jorge, contou que está recebendo ameaças de morte e pediu para os internautas transformarem o ódio em amor. 

"São todos queridos", disse Lucas sobre Gilberto, Arthur e Karol antes de concluir a live. A transmissão contou com mais de 93 mil espectadores. Após o resultado da eliminação de Karol, Lucas postou somente uma foto no Instagram.

Conversa com o Picon
Durante a live, Leo e Lucas conversaram sobre carreira, realities, já que cantor participou do De Férias Com o Ex, parcerias e, claro, BBB21. Além disso, os amigos também rimaram sobre assuntos sugeridos pelos espectadores.

Durante a live, Picon disse que quer Fiuk como o campeão do reality mas que viu a força e destaque que Sarah e Gilberto estão ganhando. "Acho que a Karol (Conká) também tem chances de ganhar, eu sempre vejo o nome dela sendo comentado", ironizou Leo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco