Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LITERATURA

Escritora pernambucana lança livro sobre saúde e bem-estar

Publicado em: 22/02/2021 10:02 | Atualizado em: 25/02/2021 14:03

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Diante da pandemia da Covid-19, as discussões sobre saúde tem ganhado espaço na sociedade. Atenta a essa questão, a especialista em saúde e bem-estar, Delanie Viana lança, neste sábado (27), o livro Como vencer os inimigos da saúde. O evento será às 18h, no Pellicano Café, em Casa Forte. A publicação traz um novo olhar sobre o corpo humano e como ele está capacitado para enfrentar e vencer cada batalha. Nele, estão contidas dicas de hábitos para garantir uma vida plena e mais saudável.


"Este livro é um guia indispensável para todos aqueles que desejam conhecer melhor o seu corpo e como enfrentar os desafios do dia a dia para cultivar a saúde e o bem-estar”, explica Delanie Viana. De acordo com a escritora, a publicação é resultado de uma longa jornada de observação dos hábitos de vida das pessoas e os esforços que algumas delas fazem para conseguir aquilo que acreditam ser o corpo perfeito. “Diante dessa realidade, senti o imenso desejo de compartilhar tudo que aprendi sobre o equilíbrio, a saúde e o bem-estar. No livro, mostro que esses cuidados não envolvem apenas uma alimentação saudável e a prática de exercícios, vão além desses dois fatores” diz.


O livro responde questões, como: Quem são os maiores inimigos da saúde e como eles agem?, Como o corpo está capacitado para enfrentar e vencer cada batalha?, Por que adoecemos?, Quais os melhores recursos para manutenção da saúde? e Como contar com o apoio e a força de aliados poderosos? A obra inspira o leitor a descobrir como viver em harmonia com as leis naturais e a força de contar com o apoio dos seus agentes de defesas.


SERVIÇO
Lançamento do livro Como vencer os inimigos da saúde
Quando: neste sábado (27), às 18h
Onde: Pellicano Café (Praça de Casa Forte, 465 - Casa Forte)
Quanto: entrada gratuita
Exemplar: R$ 57

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco