Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Disney lança trailer de Cruella, com Emma Stone

Publicado em: 17/02/2021 14:39 | Atualizado em: 17/02/2021 15:06

Cena mostrada no trailer, divulgado nesta quarta (Foto: Disney/Divulgação)
Cena mostrada no trailer, divulgado nesta quarta (Foto: Disney/Divulgação)

Um pouco da Arlequina de Margot Robbie, um pouco da Bellatrix Lestrange de Helena Bonham Carter. Foi isso que entregou ao público o primeiro trailer do live action Cruella, da Disney, divulgado nesta quarta-feira (17). Se havia alguma dúvida sobre como seria a "redenção" da malvada, agora não existe mais.

Em pouco mais de um minuto e meio, o teaser mostrou o arco completo da personagem, vivida por Emma Stone: uma garota que não se encaixa no próprio meio acaba desenvolvendo uma maneira pouco usual de se sobressair. E a guinada tem até direito a entrada apoteótica.

"Um novo dia, traz novas oportunidades" é o "vocês não sabem o prazer que é estar de volta" que marca a morte da outsider Estella e o nascimento da poderosa, diabólica e odiadora de filhotes Cruella.  É provável que o longa vá muito além de Malévola, não redimindo a personagem, mas justificando a sua loucura. Tudo isso parece ir na esteira do sucesso estrondoso do Coringa vivido por Joaquin Phoenix em 2019.

Se cumprir o que o clipe promete, o filme pode ser o mais DC Comics da história da Disney, que também é dona do selo Marvel. 

Estreia
Ainda não se sabe se a Disney lançará Cruella direto no streaming, como tem sido feito com algumas produções durante a pandemia, ou se ele poderá ser visto nas telas dos cinemas. Mas a estreia já tem data marcada: 28 de maio. A equipe técnica já é velha conhecida: produção executiva por Glen Close, a primeira dona da personagem; direção de Craig Gillespie; e roteiro comandado por Tony McNamara. Aguardemos.

Assista ao trailer:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco