Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

RIO DE JANEIRO

Cantor Belo é preso por show em escola durante a pandemia

Publicado em: 17/02/2021 15:20 | Atualizado em: 17/02/2021 15:22

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução

O cantor Belo, nome artístico de Marcelo Pires Vieira, foi preso nesta quarta-feira (17) pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Ele é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, no último dia 13, mesmo com as proibições de eventos do tipo devido à pandemia. Sócios da produtora Série Gold, que realizou o show, e o chefe do tráfico da região também são alvos da operação. As informações são do G1 do RJ.

De acordo com o portal, o evento foi realizado no interior da Escola Municipal do Parque União, no último dia 13, não teve autorização da Secretaria Municipal de Saúde, a polícia também investiga a invasão ao colégio. Belo foi preso em Angra dos Reis, na Costa Verde.Foram apreendidos equipamentos e veículos em uma produtora na cidade.

A DCOD abriu um inquérito e cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão.  Além de Belo, os demais mandados de prisão preventiva são contra: Célio Caetano, sócio da produtora, Henriques Marques, sócio da produtora, Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, chefe do tráfico no Parque União. 

Quando a investigação foi aberta, Belo enviou essa nota à TV Globo: "Fizemos o show seguindo todos os protocolos. Não temos controle do geral. Isso nem os governantes têm. As praias estão lotadas, transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas. Que foi o primeiro segmento a parar, e até agora não temos apoio de ninguém sobre a nossa retomada. Sustentamos mais de 50 famílias."
TAGS: belo | escola | pandemia | preso |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco