Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REALITY

BBB21: Sarah questiona se beijo entre Lucas e Gilberto foi só estratégia

Publicado em: 26/02/2021 14:19 | Atualizado em: 26/02/2021 15:23

Foto: Reprodução/Globo (Brasiliense disse que Lucas pode ter tido a intenção de atrapalhar Gilberto no jogo)
Foto: Reprodução/Globo (Brasiliense disse que Lucas pode ter tido a intenção de atrapalhar Gilberto no jogo)

Tida como uma grande jogadora até por Tiago Leifert, a sister Sarah tem uma teoria sobre o primeiro beijo entre homens do BBB21. Em uma conversa com Projota e Juliette, Sarah disse que o beijo entre Lucas e Gilberto pode ter sido estratégia de Lucas dentro do jogo. Para Sarah, o beijo veio "na hora errada". "Eu não sei se era verdade, até hoje não tem como saber. Eu não tô falando de ser homossexual, eu tô falando de beijo na hora errada", afirmou.

A brasiliense continua dizendo que o pensamento de Lucas poderia ter sido que se Gil tivesse uma torcida grande aqui fora e eles estivessem juntos, o fato de serem um casal poderia ajudá-lo.

Logo depois de falar isso, Sarah fez questão de dizer que não se trata de preconceito contra gays ou bissexuais. "Tanto que eu fiquei grudada com o Gil o tempo todo. Se tem uma coisa que eu não tenho é preconceito com isso. Amo, adoro. Acho que eu era um travesti na vida passada porque eu gosto dessas coisas. Só que eu fiquei com medo de ele estar brincando com sentimentos de um amigo meu", defendeu.

Ela contou a Projota e a Juliette que teve uma conversa parecida com João. O professor de geografia contou a ela que percebeu "no primeiro dia" que Lucas é bissexual. "Se era verdade, será que (o beijo) precisava ter sido nesse momento?' Por que não foi semana passada ou na semana que vem? Esperasse o paredão passar", refletiu.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco