Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BBB21

BBB21: Pocah desmaia em festa Los Angeles e é atendida por médicos

Publicado em: 23/02/2021 11:21 | Atualizado em: 23/02/2021 13:43

 (Foto: Reprodução/Globoplay)
Foto: Reprodução/Globoplay

A cantora Pocah desmaiou durante a festa Los Angeles, tema escolhido em homenagem à brasiliense Sarah, líder do BBB21 desta semana. Pocah estava na pista de dança quando caiu desmaiada. Na mesma hora, as câmeras do pay per view e do Globoplay, segundo o site Uol, passaram a transmitir outros ambientes da casa.

Pocah foi socorrida por Fiuk, João, Juliette, Sarah, Viih Tube e Thaís. "Respira, Pocah", disse a brasiliense. Quando as imagens voltaram a mostrar Pocah, a cantora estava sentada e conversando com colegas de confinamento. Viih Tube tentava dar refrigerante à cantora para aumentar a glicose no sangue dela.

ogo depois, Pocah foi ao departamento médico, de onde saiu aparentemente bem. Aos amigos, Pocah revelou que o médico mediu a glicose dela e a liberou. Na internet, o público não perdoou. Muitos internautas disseram estar tranquilos porque Pocah estava era com sono.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco