Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REALITY SHOW

BBB21: Nego Di e Lucas Penteado reagem à eliminação de Karol Conká

Publicado em: 24/02/2021 08:37 | Atualizado em: 24/02/2021 11:44

 (Foto: TV Globo/Reprodução)
Foto: TV Globo/Reprodução

A eliminação de Karol Conká do BBB21, com o recorde de 99,17% de rejeição, colocou Nego Di e Lucas Penteado, mais uma vez, em lados opostos. As reações deles à saída foi em posição contrária à assumida dentro da casa. Nego Di era aliado de Karol no jogo e comemorou a saída da rapper do reality. Já Lucas desejou sorte à ex-algoz.

O humoritsta assistiu à eliminação de Conká em uma live com amigos. Exaltado, ele comemorou o recorde de rejeição com uma série de palavrões dirigidos à ex-aliada e disse que tanta raiva é porque "ela ajudou a acabar com a minha vida."

Mais tarde, mais calmo, Nego Di postou um vídeo dizendo que o que aconteceu na casa ficou ali e que lamentava apenas que não era mais o "negro mais odiado do Brasil" e que isso fazia com que ele perdesse o nome do próximo show dele. A referência era ao fato de ele também ter tido rejeição até então recorde no programa.

No Twitter, o ator Lucas Penteado, alvo de Karol nas primeiras semanas do BBB21, adotou outro tom. Ele admitiu que, no reality, tudo ganha outra dimensão, fica maior. "Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar", escreveu na rede social.

Confira as outras publicações:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco