Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

BBB21: Após ser indicada ao paredão, Karol Conká agradece Sarah

Publicado em: 22/02/2021 14:01 | Atualizado em: 22/02/2021 15:01

Apesar de pedir desculpas pela indicação, Sarah acertou mais uma vez sobre as estratégias de jogo de Karol (Foto: TV Globo/Reprodução)
Apesar de pedir desculpas pela indicação, Sarah acertou mais uma vez sobre as estratégias de jogo de Karol (Foto: TV Globo/Reprodução)


Após Sarah indicar Karol Conká ao paredão neste domingo (21), a rapper agradeceu à brasiliense, que estava se desculpando por não cumprir a promessa de que não a indicaria. As duas se abraçaram e a cantora voltou a falar que queria ser eliminada do programa. No confessionário ela falou que acredita que não ficará muito tempo no reality.

"Aqui estou eu emparedada. Quem está acompanhando sabe que eu estou falando muito do meu limite. Eu acredito que a minha missão aqui na casa chegou ao fim. Alguns podem achar que é pessimismo, para mim é um tipo de otimismo também. Ficar na casa é satisfatório e sair é libertário. Estou satisfeita, orgulhosa do meu jeito. É muito bom quando a gente reconhece que o tempo está acabando. Sou muito intensa mesmo, sou doida e é a vida. Sou muito grata por tudo", afirmou.

Mas apesar dos pedidos para ser eliminada, Karol confessou a Projota que as falas eram apenas estratégias: "A Sarah falou sabe o que pra mim? 'Precisava botar você pra eu entender como que está lá fora, pra eu entender como está o jogo'. Só que daí, a Lumena trouxe uma coisa importante. Como é que eles vão saber, sendo que eu estou pedindo pra sair? Então, se eu sair: 'Será que saiu porque ela pediu? Ou será que foi porque eles queriam que ela saísse?'. Então por isso eu fiz questão de falar pra todos da casa, deixar bem claro".


Especulações 
No quarto do líder, Sarah, Caio e Rodolffo conversavam sobre o comportamento de Karol até que a 'espiã' do jogo acertou mais uma vez sobre as estratégias da cantora: "Na minha cabeça, as pessoas só pensam em realmente desistir, quando elas dizem 'quero sair', é porque acham que, tipo, tá pegando mal pra elas".

Caio também comentou sobre a possível saída: "Às vezes, o medo não só de tá pegando mal lá fora, mas o medo de sair com uma rejeição maior, pode forçar você a tentar um mecanismo de fuga e falar: 'Quero sair, quero sair, tô pedindo pra sair'. Não tô dizendo que é o caso dela, tô dizendo as hipóteses do que pode acontecer". Indicada pela líder Sarah, Karol está no paredão com Arthur, que foi colocado no paredão pelo trio Caio, Fiuk e Gilberto. Os dois mais votados da casa, Projota (com cinco votos) e Gilberto (com quatro), também foram indicados. Entretanto, a prova do bate-volta salvou Projota.

TAGS: paredão | sarah | conká | bbb21 |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco