Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BBB21

BBB21: Embaixada dos EUA parabeniza Gil pela aprovação em universidades americanas

Publicado em: 22/02/2021 18:22

 (Foto:  Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
A Embaixada dos Estado Unidos no Brasil parabenizou o participante do Big Brother Brasil (BBB) 21 Gilberto Nogueira, de 29 anos, pela conquista de bolsa de PhD em universidades estadunidenses. O doutorando em economia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) foi aceito nas universidades do Texas e da Califórnia.

A declaração foi feita na conta do Twitter da embaixada no último sábado (20): "No mês da História Afro-Americanos destacamos conquistas de aforo-americanos, mas também queremos destacar conquistas de afro-brasileiros. O Gilberto do BB21, doutorando em economia pela UFPE, foi aceito pelas universidades do Texas e da Califórnia. Parabéns!"

Conquista de um afro-brasileiro

Apesar do reconhecimento como afro-brasileiro pela embaixada, dentro da casa do Big Brother é diferente. O comediante Nego Di, 26, que foi eliminado do programa na última terça-feira (16), alegou que o doutorando é “um pouquinho sujinho", e ainda diz que Gil “pode dizer que é muçulmano, negro não” e que “parece um neandertal”.

A cantora Karol Conká, 34, ainda brincou que, se Gil fosse negro, ela seria ruiva e a participante Lumena Aleluia, 29, disse que seria verde.
TAGS: gilberto | bbb21 |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco