Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REALITY SHOW

BBB21: Caio vence a Prova do Anjo

Publicado em: 12/02/2021 15:53 | Atualizado em: 12/02/2021 16:17

 (Foto: Globo/Fábio Rocha)
Foto: Globo/Fábio Rocha

Caio foi o vencedor da Prova do Anjo desta semana no Big Brother Brasil. O brother foi o mais rápido a completar o circuito de obstáculos e ganhou o poder de imunizar um jogador na votação deste domingo (14). E, além disso, escolheu dois participantes para o castigo do monstro: Fiuk e Camilla de Lucas.

Como toda Prova do Anjo do programa, foi realizado um sorteio para selecionar os oito competidores que teriam direito de participar, bem como a ordem de cada um deles na disputa. Os escolhidos foram: Projota, João Luiz, Viih Tube, Sarah, Fiuk, Caio, Gilberto e Lumena.

A prova consistia em uma corrida de obstáculos na qual os brothers precisavam encontrar um cartão. Depois de localizá-lo, era preciso correr e apertar o botão para concluir o percurso no menor tempo possível. Os participantes também deveriam obedecer a ordem do circuito — indicada por setas no chão. Fiuk e Lumena desrespeitaram essa regra e foram eliminados. 

Confira os tempos:
Projota - 89 segundos
João Luiz - 118 segundos
Viih Tube - 115 segundos
Sarah - 154 segundos
Fiuk - Eliminado
Caio - 78 segundos
Gilberto - 123 segundos
Lumena - Eliminada
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco